Orbe: sistema de legislação ambiental


Orbe é um sistema de Legislação sobre Meio Ambiente, Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional para atender aos requisitos estabelecidos pelas normas ISO 14.000 e OHSAS 18.000. Orbe apresenta o inteiro teor de legislações brasileiras e referências bibliográficas de normas técnicas para o cumprimento das obrigações legais pelas organizações.

Interface amigável

Sua interface gráfica torna a operação muito simples, dispensando treinamentos especiais e técnicas complexas para a pesquisa, recuperação, impressão e visualização do inteiro teor das legislações.

Possibilidade de customização

Pode ser personalizado ao Sistema de Gestão de cada organização através da identificação e delimitação dos requisitos legais e normativos de acordo com suas atividades, produtos e serviços.

Facilidade de pesquisa

Permite a pesquisa pelo tipo de ato normativo, número âmbito, data de homologação, órgão emissor, fonte e descritores, com possibilidades de combinação de uma ou mais expressões através da utilização de operadores lógicos "e", "ou" e "não". Está disponível na Internet com acesso exclusivo através de login e senha.